O que falamos essa semana Abril 2015 | Semana 4

Eu prometi e consegui! Muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido postar todos os dias certinho! E muito feliz por receber um retorno tão positivo de vocês, aqui no blog, nas redes sociais e no vídeo que fiz com um conteúdo exclusivo e gratuito para aprender a maquiar os olhos (se você ainda não conhece clique aqui!)

Então, vamos ao que interessa: tudo o que falei esta semana, pra você não perder nenhum conteúdo!

Continuar lendo

Anúncios

Referências de Beauty Abril 2015| semana 3

Para facilitar o seu entendimento, vou começar ressaltando que o conteúdo de hoje é muito mais visual do que escrito. Serve para absorver as informações com ajuda de imagens! Essas imagens foram tiradas dos painéis do pinterest do Help de Beleza (segue a gente lá!), aqui eu faço uma seleção das melhores imagens que “pinei” lá durante a semana (que estranho falar pinei! haha).

Este tipo de postagem não é fixa na programação. Sendo assim, não será sempre que textos como este irão rolar por aqui! Mas vou tentar postar pelo menos umas 2 vezes por mês, porque amo a parte visual, amo ver a maquiagem em ação e acho importante mostrar pra vocês também e conversar um pouquinho sobre o que tá rolando. A ideia é te manter informada, tudo bem?! 😉

Continuar lendo

Entenda sobre cabelo: Como desfiar o cabelo

Desfiar o cabelo é simples, mas fazer com frequência pode deixá-lo mais fraco e quebradiço. Por isso, dê preferência para usar essa técnica em ocasiões especiais ou em datas espaçadas, porque eu imagino que você não quer que ninguém ache que está usando shampoo de laranja. Haha!

O penteado mais conhecido, feito através da técnica de desfiar, é o coque colmeia, aquele que era usado pela cantora Amy Winehouse, mas para que não danificasse os fios muitas vezes ela usava um tipo de peruca no formato do coque. Garota esperta! 😉

Continuar lendo

Hidratação capilar caseira

Hidratação capilar caseira parece simples. Parece! Em verdade, fica mais prática quando se descobre que não é necessário fazê-la indo em salões com uma frequência impossível nos dias de hoje, em que buscamos facilidade, por conta da vida corrida que eu, você, nós levamos. Consigo te imaginar pensando: “Nossa, adoro me cuidar, mas sair de casa, às vezes é um porre. Fazer isso em casa, será uma grande ajuda!” Eu sei como é. Já passei por isso, também. Até aprender que sair linda, leve e solta do próprio lar, é possível. Acho que começamos bem este texto, certo? Então, vamos continuar!

Hidratação capilar caseira: Dicas preciosas!

O primeiro passo para a hidratação em casa é adquirir uma máscara capilar que se adeque ao seu tipo de cabelo, ou a principal necessidade dele, seja seco, oleoso, danificado, tingido, liso, entre outros. Continuar lendo