O que falamos essa semana – Maio 2015 | Semana 1

Semana bagunçada! Sim, minha gente! Esta semana foi uma loucura! Mas a parte boa é que eu deixei de postar em um dos dias (na segunda) porque estava preparando coisas novas para o blog. Se você me acompanha nas redes sociais, sabe que algumas novas estão rolando (se não acompanha, corre lá! Estou no Facebook, Twitter, Google + e Pinterest. É só digitar o link da rede /HelpDeBeleza).

Inclusive essa postagem está atrasada! Era para ter saído ontem, mas cá estou eu! Haha! Mamãe precisava de carinho no dia dela.

Os conteúdos serão divididos em 2 canais, o Blog e o Youtube. Teremos 5 postagens de conteúdo por semana e mais a postagem sobre o que falamos em todos os meios. No caso, é como a postagem de hoje!

Então bora lá?!

Pensando em Beleza: Padrões | Dia: 06/05 [Blog] Pensando em Maquiagem

Nesta publicação, eu escrevi sobre a valorização que muitas mulheres deixam de dar a si mesmas. Pode-se dizer que é um “puxão de orelha” no bom sentido, claro! Faço até uma reflexão que eu acredito que você irá gostar bastante.

Eu acreditava que a chapinha combinava mais com meus cabelos do que algo que já nasceu comigo. Vê se pode?!

É isso! Não vou contar mais, porque eu acredito bastante que vale mais a pena ler. Se puder, deixe seu comentário por lá, ok? Eu vou adorar!

Como aplicar blush #MaquiagemDescomplicada | Dia: 07/05 [Youtube] Como aplicar blush vídeo

Nosso primeiro vídeo no canal! Muito feliz! Pra mim o foco, pelo menos agora, são as iniciantes. Por isso, trato de um conteúdo super básico! E outra, os vídeos são mega rápidos e claros, meu objetivo é não te deixar com dúvidas e poupar seu tempo. 😉

Este é sobre blush e falo os melhores lugares para aplicar e como fazer essa aplicação.

Tutorial de Maquiagem: Evento Diurno | Dia: 08/06 [Blog]

tutorial de maquiagem: evento diurno

Neste tutorial, eu dei foco em uma maquiagem simples, mas que pode ser utilizada em um evento durante o dia.

Usei o clássico delineado com batom vermelho, mas com um charme. O delineado não é aquele gráfico, super definido, fiz uma versão esfumada, que é um pouco mais atual. Nos lábios segui o clássico de sempre sem modificações. Com o tempo eu vou ensinar algumas técnicas para coloração dos lábios.

E aí, você gostou do vídeo? =) Um grande beijo!

mostrar técnicas legais de coloração dos lábios. E ai o que vocês acharam de mesclar os conteúdos entre blog e youtube? Um grande beijo.

Deixe um comentário

